Fantin pede manutenção no velório e no cemitério

Moção de Apelo assinada pelo vereador foi encaminhada para a Prefeitura

Publicado em: 15 de março de 2017

O vereador Fantin (PTB) foi recentemente indagado por moradores do Vila Nova através das redes sociais sobre a situação do cemitério e do velório municipal. 

 

De acordo com o relato dos munícipes, escorpiões oriundos do cemitério estão invadindo as casas do bairro. Em relação ao velório, o parlamentar alega que um idoso perdeu a filha há 20 dias e, ao passar a noite no local, deparou-se com ratos e baratas. Disse ainda que não há ventiladores nas salas, as paredes estão mofadas e os banheiros funcionando de forma precária.

 

Durante outro velório, uma família solicitou a Guarda Municipal para trocar as lâmpadas. Através de Moção de Apelo, Fantin pede ainda a instalação de luzes de emergência em virtude da constante falta de energia no bairro, principalmente durante a madrugada, e a instalação do portão que separa o velório do cemitério, retirado para conserto e que até o momento não foi instalado. 

 

"O cidadão está em um momento difícil e não deve passar por esse tipo de situação. A Prefeitura precisa fazer algo com urgência”, relata Fantin. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email