Ordem do dia

Quatro projetos são aprovados em primeiro turno

Publicado em: 12 de abril de 2017

Quatro projetos de lei foram aprovados em primeira discussão e votação durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (10). As matérias retornam ao plenário em breve para serem votadas em definitivo.

 

Os vereadores aprovaram texto que proíbe o manuseio e soltura de fogos de artifício, assinado por Marquinhos Gava (PR), que institui a semana em comemoração ao Comendador Orlando Chesini Ometto (Joãozinho do Hospital/PPS), que autoriza a instituição do concurso anual de redação Ler e Escrever é Indispensável (Maicon Furtado/PRP) e que revoga lei sobre a padronização de prédios públicos e veículos de transportes tipo ônibus (Lelo Lodi/PP).

 

Também foram aprovadas duas emendas relativas a projetos que instituem semana em comemoração a Fiori Gigliotti e Randal Juliano Mattosinho.

 

De acordo com as modificações propostas pelo vereador Joãozinho do Hospital, ficará a critério das escolas a forma de atingir os objetivos das leis (de sua autoria), não havendo a necessidade de suspender as atividades escolares exigidas na grade curricular.

 

Os projetos relativos às emendas serão incluídos com nova redação na Ordem do Dia da sessão que será realizada na próxima segunda-feira (17).


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email