Claudecir aciona Procon por sinal de telefonia nos altos da cidade

Vereador alega que notificou órgão sobre deficiência do serviço no Sonho Nosso e CDHU

Publicado em: 10 de maio de 2017

O vereador Claudecir Paschoal (PMDB) solicita ao Procon que informe à Câmara Municipal quais as providências tomadas em relação à deficiência do sinal de telefonia móvel em partes dos altos da cidade. Através de Requerimento, ele pede ainda que o órgão, notificado anteriormente sobre o fato através de ofícios, informe quais as justificativas das empresas concessionárias do serviço público de telecomunicações sobre o problema. O parlamentar alega que o sinal de telefonia é deficitário em diversos bairros devido às chamadas “sombras”.

 

Paschoal afirma que luta há três anos pela melhoria do sinal em áreas como o Sonho Nosso II e CDHU. “Às vezes, a pessoa precisa subir um quarteirão para falar ao celular. Não é possível adquirir um produto que não funciona, por isso notifiquei o Procon”.  

 

Em reunião na Câmara Municipal, a Vivo se comprometeu a instalar repetidores de sinal na cidade, o que não ocorreu até o momento. “Infelizmente as operadoras visam apenas o lucro, não a qualidade do serviço”.

 

A Câmara deverá receber as respostas em até 15 dias. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email