Caramez encaminha Moção de pelo amor de Deus ao governo do Estado

Deputado alega que trabalha pela execução da obra desde 2010

Publicado em: 16 de maio de 2017

Através de ofício encaminhado à Câmara Municipal, o deputado estadual João Caramez (PSDB) informa que enviou cópia da Moção de pelo amor de Deus ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). No documento, Caramez explica que, ao lado de outros políticos, é cobrado “pois de alguma forma se envolveu com a situação buscando, objetivamente, solucionar o problema da vicinal BRB 367, conhecida como estrada do Baixão da Serra”.

 

 

Ele ressaltou, no entanto, que o principal destinatário do documento é Alckmin. E citou as promessas de governos estaduais feitas desde a década de 70 sobre a obra, considerada fundamental para a região principalmente em relação à logística.

 

 

“Tenho trabalhado pela execução dessa importante obra há anos, sendo que em 2010 recebi do DER o compromisso de sua inclusão como prioridade. Tanto que houve o lançamento do edital, porém após a revogação do mesmo não houve nenhuma informação sobre a instauração de procedimento licitatório”, diz trecho do documento.

 

 

Presidente da Câmara de Barra Bonita e autor da moção, o vereador Niles Zambelo Jr. (PMDB) protocolou o documento há duas semanas no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

 

 

O título da moção, elaborado de forma irônica com o intuito de chamar a atenção das autoridades, também despertou a atenção da imprensa regional e nacional. A revista Veja, por exemplo publicou matéria em seu site e Facebook sobre o assunto. Também houve reportagens no SBT/Jaú, TV TEM, Jornal da Cidade (Bauru) e jornal Comércio do Jahu. 

 

 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email