Barrabonitense assume comando da seleção brasileira sub-15

Joaozinho do Hospital apresenta Moção de Aplausos a Paulo Gomes, convidado em maio pela CBF para treinar a base do país

Publicado em: 21 de junho de 2017

A Câmara Municipal aprovou esta semana por unanimidade Moção de Aplausos a Paulo Victor Rodrigues Gomes. Desde maio, ele é o técnico da seleção brasileira sub-15. O documento é de autoria do vereador Joãozinho do Hospital (PPS).  

 

Natural de Barra Bonita, Gomes nasceu em 1988 e iniciou sua carreira como treinador no Colégio ADV e na escola de futebol KG10, do ex-jogador Kelly Guimarães. Passou ainda pelo Grêmio Novorizontino e em 2015 foi contratado pela Sociedade Esportiva Palmeiras. “Barra Bonita fica honrada em ter um profissional do esporte desse gabarito. Com certeza entrará na história da cidade, assim como fizeram Fiori Gigliotti, Renato Bolla, Kelly e Claudecir". 

 

Joãozinho também é autor de Moção de Aplausos para a Band Up! Pelo trabalho desenvolvido em Barra Bonita. A empresa gera aproximadamente 70 empregos diretos e comercializa produtos exclusivos do mundo da música e do cinema.

 

Ao lado dos vereadores Niles Zambelo Jr. (PMDB) e Maicon Furtado (PRP), ele assina ainda Moção de Aplausos às paróquias de Santo Antônio, São José e santuário Nossa Senhora Aparecida, através dos padres Fábio Rogério Timóteo, Daniel Cristiano Nicolini e Luciano Fernandes de Paula pela comemoração ao dia de Corpus Christi. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email