Ordem do Dia: dois projetos aprovados e um rejeitado

Publicado em: 09 de agosto de 2017

Três projetos foram analisados pelos vereadores na primeira sessão ordinária do segundo semestre.

 

Os parlamentares aprovaram em primeira discussão e votação texto de autoria do Poder Executivo que autoriza o município e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) a promoverem o protesto extrajudicial de créditos inscritos em dívida ativa. 

 

Votaram contra a matéria Edson Souza de Jesus (PSDB), Fantin (PTB), Gervásio Aristides da Silva (PP), Aline Santos (PEN) e Marcos Gava (PR). Rogério Lodi (PP) se absteve e Sandro Alponte (PROS), Adriano Testa (PROS), Maicon D’água (PRP), Joãozinho Pereira (PPS), Lucas Antunes (PSC) e Claudecir Paschoal (PMDB) votaram favoráveis ao texto.

 

Também em primeira discussão e votação, foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei (PL) 11/2017, também assinado pela prefeito Zequinha Rici (PMDB), que autoriza a Prefeitura a firmar convênio com a empresa New Card.

 

Já o PL 19/2017, de autoria do vereador Edson e que dispõe sobre a cobrança do fornecimento de água por litro consumido, foi rejeitado com os votos contrários de Rogério Lodi, Adriano Testa, Joãozinho Pereira, Sandro Alponte, Claudecir Paschoal e Lucas Antunes. Votaram favoráveis Aline, Fantin, Gervásio, Gava e Edson.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email