Claudecir pergunta sobre obras e raio-x

Vereador questiona sobre edificação de calçadas, construção de canaletas e critérios para a utilização do equipamento

Publicado em: 16 de agosto de 2017

O vereador Claudecir Paschoal apresentou três Requerimentos durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (14). O parlamentar pede que a Prefeitura responda sobre o conserto de canaletas nas rua João Morelato e na Avenida Papa João Paulo II. “Além de acumular água, as canaletas estão danificadas, soltando pedaços e com buracos que podem danificar os veículos”.

 

Ele também questiona o Executivo sobre a construção de calçadas e muretas em diversas ruas confrontantes ao Parque Ecológico Comendador Orlando Chesini Ometto. “Já temos leis que obrigam os proprietários de lotes a fazer edificação de calçadas e muretas, porém a administração também deveria realizar tais obras nas áreas públicas”.

 

Sobre o raio-x, o vereador pergunta ao presidente do Hospital e Maternidade São José sobre os critérios para o uso do equipamento. Paschoal argumenta que foi procurado por uma senhora orientada a marcar o exame para a cidade de Jaú. Agora, o parlamentar pergunta se o serviço é terceirizado, se há quota para idosos e de uso mensal do aparelho.

 

A Câmara deve receber as respostas em até 15 dias. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email