Adriano Testa indica área para prática de camping

“Acredito no potencial desse tipo de turismo”, afirma o vereador

Publicado em: 30 de agosto de 2017

Indicação apresentada pelo vereador Adriano Testa (PROS) sugere à Prefeitura disponibilizar local próximo ao rio Tietê, no prolongamento da Avenida Rosa Zanela Petri, para criação e concessão de área para a prática de camping. Em sua justificativa, o parlamentar acredita que a cidade tem capacidade para unir a pesca esportiva, náutica e camping. “Grande fatia de pessoas é adepta à modalidade”, avalia. “Considerando que agora a orla turística será aumentada, nosso município não pode perder a oportunidade de recriá-la novamente”.

 

Para Testa, a prática de camping não está necessariamente atrelada à classe econômica de seus simpatizantes. “Essa é uma modalidade de estadia daqueles que pretendem maior contato consigo mesmo e de estar mais próximo da natureza. Por isso são muitas as famílias que levam seus filhos para montar os acampamentos”.

 

Ainda segundo o parlamentar, Barra Bonita atende a todos os requisitos para o sucesso do camping, principalmente pela localização privilegiada, suas belas paisagens, praças e várias opções de bares e restaurantes.

 

Clique aqui e veja outras Indicações apresentadas pelo vereador Adriano Testa na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (28).


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email