Lelo ressalta atuação do Instituto Padre Haroldo

Clínica localizada em Campinas atende dependentes químicos de Barra Bonita de forma gratuita

Publicado em: 20 de setembro de 2017

O vereador Lelo Lodi (PP) é autor de Moção de Agradecimento ao Instituto Padre Haroldo, de Campinas/SP. Fundada em 1978 pelo missionário americano Haroldo Rham, a clínica atende dependentes químicos de forma gratuita através das chamadas "vagas sociais". A parceria com a Prefeitura de Barra Bonita fez com que mais de 500 pessoas fossem encaminhadas ao local – o índice de recuperação supera os 70%.

 

“O tema dependência química não é tão debatido em política pública atualmente, mas a demanda aumentou. E a clínica abre os braços para Barra Bonita gratuitamente", explica Lelo.

 

Confira abaixo as demais moções apresentadas durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18).

 

- Moção de Aplausos para toda equipe do setor de Limpeza Pública, que na medida do possível realiza os serviços necessários mesmo diante da imensa gama de problemas, como falta de pessoal e recursos (Adriano Testa e Lelo Lodi)

 

- Moção de Apelo ao prefeito Zequinha Rici para que sejam ampliadas as galerias pluviais e construída boca de lobo no encontro das ruas Sílvio Cestari e Mário Andreolii, no bairro Sonho Nosso (Claudecir Paschoal)

 

- Moção de Apelo ao prefeito Zequinha Rici para que seja construído canaletão entre as ruas Jorge Pedrola e Savério Salvi, bem como melhorar a sinalização de trânsito do local. (Lelo Lodi, Adriano Testa e Claudecir Paschoal)

 

- Moção de Aplausos à igreja Assembleia de Deus em Marcha, na pessoa do presidente Pastor José Alves Pessoa, direção e todos os membros de sua comunidade pelos 18 anos de fundação (Lucas Antunes e Lelo Lodi).

 

- Moção de Aplausos ao grupo escoteiro Campos Salles pela realização da campanha de leite em prol do voluntariado do câncer (Joãozinho do Hospital)

 

- Moção de Aplausos à Prefeitura pela realização do Barra Rock Fest (Joãozinho do Hospital)

 

- Moção de Congratulações ao Jornal Mais pelos 10 anos de serviços prestados nas áreas de comunicação e jornalismo (Joãozinho do Hospital).


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email