Nenê Cescato, Beto Gerin, Osvaldo Marinho e Sebastião Ignácio emprestarão nome para ruas de Barra Bonita

Projetos são de autoria dos vereadores Niles, Maicon, Edson e Fantin

Publicado em: 04 de outubro de 2017

Através de projetos de decretos legislativos, a Câmara Municipal eternizará o nome de quatro cidadãos na história de Barra Bonita. Eles emprestarão o nome a quatro ruas da cidade.

 

Os documentos foram aprovados por unanimidade como objeto de deliberação nesta segunda-feira (02) e seguem agora para análise das Comissões Permanentes, retornando em breve ao plenário para única discussão e votação.  

 

Rua Erna Nees Cescato (Nenê Cescato) será o nome da via número 7 do Residencial Reserva da Barra; João Alberto Gerin a via VI do loteamento Residencial Stangherlin; Osvaldo Marinho a rua 04 do loteamento Vitória e Sebastião Ignácio a rua 1 do loteamento Residencial Stangherlin.

 

De forma definitiva, os vereadores aprovaram três projetos de decretos legislativos. Lelo Lodi (PP) denomina rua Mário Fedato a via 11 do residencial Reserva da Barra, Sandro Alponte (PROS) denomina rua Pedro Benedito Buzacarini a via VII do Residencial Stangherlin e Adriano Testa (PROS) assina texto que denomina Francisco dos Santos (Chico de Paula) sistema de lazer localizado no bairro Sonho Nosso, entre as ruas Leonardo de Aguiar, Celso Sebastião e Antonio Destro. 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email