Prefeitura altera quadro de pessoal

Projeto enviado à Câmara extingue cargo de arquiteto e urbanista e acrescenta vaga para assistente social

Publicado em: 24 de outubro de 2017

Projeto de Lei Complementar (PLC/07-2017) enviado à Câmara Municipal dispõe sobre a extinção e aumento de vagas de empregos no quadro de pessoal da Prefeitura de Barra Bonita.

 

De acordo com a matéria, fica extinta uma vaga de Analista do Executivo I – Arquitetura e Urbanismo e acrescido cargo para a área de Serviço Social.

 

Ofício assinado pelo prefeito Zequinha Rici (PMDB) esclarece que há três vagas de emprego na área – nenhuma ocupada – e que sua extinção não trará prejuízo ao andamento dos serviços da Prefeitura. Por outro lado, a criação do referido cargo é necessária devido ao aumento da demanda dos serviços deste profissional nas áreas de desenvolvimento social e saúde.

 

O Executivo também encaminhou para análise dos vereadores o Projeto de Lei (PL) 20/2017, que autoriza o fornecimento de habitação a servidor público municipal.

 

O imóvel será cedido de forma gratuita onde será instalado o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), afastado da cidade e sem vizinhança, sendo “indispensável a presença de um morador no imóvel”. A habitação não possui natureza salarial, ficando o servidor cessionário responsável pelo local de sua moradia.

 

Os projetos foram aprovados por unanimidade como objeto de deliberação e encaminhados para análise das Comissões Permanentes.

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email