Niles destaca atuação de policial militar

Tenente Aline trabalhou mais de sete anos em Barra Bonita

Publicado em: 06 de dezembro de 2017

Presidente da Câmara de Barra Bonita, o vereador Niles Zambelo Jr. (PMDB) é autor de Moção de Agradecimento para a 1ª Tenente PM Aline Camargo Ribeiro Valentim da Silva pelos serviços prestados durante o tempo em que serviu na 2ª Cia. do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI).

 

Aline formou-se na Academia de Polícia Militar do Barra Branco em 2007 e, três anos depois, foi transferida para a Barra Bonita, atuando também nos municípios de Dois Córregos e Igaraçu do Tietê.

 

De forma voluntária, desenvolveu trabalho na condição de instrutora no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), cujo objetivo é alertar sobre o perigo das drogas através de orientação e conscientização dos efeitos provocados pela dependência de substâncias químicas.

 

Também atuou como Professora do “Método Giraldi – Tiro Defensivo na Preservação da Vida”, fazendo parte da equipe de tiro do 27º BPM/I, transmitindo conhecimentos teóricos e práticos aos policiais militares de toda a região, capacitando-os no uso correto das diversas armas de fogo existentes na instituição.

 

Por necessidade do serviço, foi recentemente transferida para a cidade de Jaú. “A Tenente Aline marcou positivamente seu comando em Barra Bonita, pois com dedicação, desenvoltura e bom relacionamento angariou respeito e admiração, tanto no âmbito da corporação como perante a comunidade”, ressalta Niles.

 

O parlamentar apresentou ainda Moção de Congratulações ao colégio ADV pela organização da Caminhada pela Paz, realizada na manhã do último domingo (03), além de Moção de Aplausos às atletas Jéssica Cristina de Souza e Silva e Manoela Aparecida Ferreira pelos resultados obtidos nos Jogos Abertos do Interior Horário Baby Barioni.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email