Prefeitura responde sobre aulas de natação e hidroginástica

Aulas estão suspensas devido a reparos na sala de máquinas

Publicado em: 13 de dezembro de 2017

Em resposta a Requerimento apresentado em novembro pelos vereadores Claudecir Paschoal (PMDB) e Aline Castro (PEN), a secretaria municipal de Esportes afirma que as aulas de natação e hidroginástica estão suspensas temporariamente devido a problemas no funcionamento da piscina municipal – mais especificamente na sala de máquinas. Não há informação sobre o retorno das atividades. 

 

Ainda de acordo com o ofício encaminhado à Câmara Municipal, o local funciona normalmente no verão e é fechado no inverno, pois a piscina não é aquecida e é aberta. O gasto mensal da Prefeitura com o serviço refere-se apenas ao pagamento da professora efetiva, que trabalha em três horários diferentes às segundas, quartas e sextas-feiras.

 

Sobre aulas oferecidas ao Clube da Terceira Idade, a secretaria informa que a parceria permite bailes, ginástica, vôlei adaptado, coral, carteados, bocha e atendimento médico. Já o convênio com a entidade Gasa (Grupo Assistencial Seara do Amor), que tinha com objetivo garantir o desenvolvimento de ações e serviços de proteção básica para idosos e oferecia hidroginástica, foi encerrado em comum acordo em junho de 2015.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email