Claudecir questiona manutenção de áreas públicas

Vereador quer saber por que a Prefeitura ainda não efetuou a limpeza de dois terrenos localizados no Sonho Nosso IV

Publicado em: 09 de fevereiro de 2018

Através de Requerimento, o vereador Claudecir Paschoal (MDB) questiona a Prefeitura sobre a manutenção de dois terrenos localizados no Sonho Nosso IV, nas proximidades das ruas Antônio de Moraes e Linda Cavalari. O parlamentar alega que as áreas precisam de limpeza desde o ano passado. “São locais cujo entulho e mato alto favorecem a proliferação de animais peçonhentos e muitos moradores estão incomodados com a situação, pois há relatos de aranhas e escorpiões nas residências”, justifica Paschoal. “Além desses terrenos, existem ainda outras áreas institucionais em estado de abandono”, completa.

 

O documento pede que a Prefeitura responda porque ainda não realizou o serviço, qual a previsão para regularizar a situação, se os responsáveis são funcionários públicos ou empresa terceirizada, o número de empresas terceirizadas que atuam nessa área e qual secretária é responsável pela fiscalização das mesmas.

 

A administração também deverá responder Requerimentos assinados por Edson Souza de Jesus (PSDB) e Gervásio Aristides da Silva (PP). Eles perguntam sobre a fiscalização do comércio, indústria e prestação de serviços e da frota municipal, respectivamente.

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email