Clube Atlético Botafogo, 50 anos

Tradicional agremiação de Barra Bonita celebrou a data no último dia 24

Publicado em: 07 de março de 2018

“Uma história tão bonita e que se confunde com a do esporte de Barra Bonita deve ser aplaudida e também ser eternizada. Por tal motivo essa Casa deixa aqui suas homenagens, aplausos e os parabéns pelos 50 anos do Botafogo, e que desta manifestação seja dado o conhecimento à diretoria do clube”.

 

É desta forma que termina a justificativa da Moção de Aplausos apresentada pelos vereadores Niles Zambelo Jr. (MDB) e Fantin (PTB) nesta segunda-feira (05) pelos 50 anos de fundação do Clube Atlético Botafogo. “O clube faz parte da cidade e temos que valorizar uma data tão importante. Espero que membros da diretoria compareçam à Câmara para receber o documento”, afirma Niles.

 

Jogador do Botafogo por aproximadamente 15 anos, Fantin afirma que o clube é uma “lenda viva” em Barra Bonita. “Também devemos essa data à família Cescato, que com tanto zelo cuida de sua história”.

 

Um dos maiores momentos da história do Botafogo ocorreu em 1976, quando sagrou-se campeão amador do interior do Estado. Na oportunidade, o time entrou em campo com Nelsinho, Tentico, Duda, Zé Haroldo e Da Guia; Taio e Vardinho; Molina, Jairzinho, Vado e Walter. O técnico era Benedito Alcindo Biazetti.

 

Os parlamentares também aprovaram Moção de Aplausos de autoria de Nilez Zambelo Jr. (MDB) e Adriano Testa (PROS) aos guardas patrimoniais Devanir Pinheiro, Diego Rodrigo Paschoal, Francisco José de Oliveira e Marcelo Francisco Donanzan Lanza pelo profissionalismo e competência no desempenho de suas funções.

 

Indicações

 

As cinco Indicações apresentadas durante a sessão foram assinadas por Adriano Testa (Pros). Ele pede coleta de lixo com regularidade no Barreirinho, melhorias na segurança viária na entrada do Jd. Santa Helena, vistorias em casas fechadas no Natale Petri, estacionamento em 45º nas ruas Winifrida e Major Pompeu e a poda de árvores ao redor da praça São José.

 

Os pedidos foram encaminhados para a Prefeitura.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email