Joãozinho pergunta sobre atendimento noturno nos postos de saúde

Vereador pede que horário seja estendido até às 22 horas

Publicado em: 22 de março de 2018

Após apresentar Indicação no ano passado solicitando a abertura dos postos de saúde até às 22 horas, o vereador Joãozinho do Hospital (PPS) quer saber agora porque a administração ainda não colocou a medida em prática.

 

De acordo com o parlamentar, o horário normal de atendimento prejudica a população que trabalha durante o dia. “Essa sistemática de atendimento (noturno) já foi realizada em Barra Bonita entre 2009 e 2012 e funcionou, pois diminuiu as filas e beneficiou muitas pessoas”, alega.

 

O Requerimento apresentado nesta terça-feira (20) pelo parlamentar pergunta ainda o tempo médio de atendimento e o horário de funcionamento dos postos de saúde de Barra Bonita.

 

Joãozinho também recebeu resposta da Prefeitura em indagação relacionada à manutenção da ponte Campos Salles através de Requerimento apresentado em fevereiro.

 

De acordo com o diretor do departamento de Infraestrutura e Prédios Públicos Munir Arradi Jr., o município está providenciando a substituição das lâmpadas e refletores danificados. “Tal medida se mostra necessária especialmente para proporcionar segurança a pedestres e motoristas que utilizam o local no período noturno”, diz trecho do ofício encaminhado à Câmara. Ainda de acordo com o documento, a Prefeitura realizará outras melhorias em breve, principalmente no sentido de melhorar aspectos arquitetônicos da ponte.

 

Joãozinho é ainda autor de Indicação que solicita manutenção na Praça Jorge Mucare, localizada no Jardim Campos Salles, além de Moção de Agradecimento ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) pela carreata Mulheres do Peito em Barra Bonita. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email