Sesi participará de evento na Estônia

Escola de Barra Bonita apresentará trabalhos no norte da Europa entre os dias 6 e 8 de junho

Publicado em: 28 de março de 2018

A equipe Sesi Biotech, de Barra Bonita, participará de evento de robótica na Estônia, no norte da Europa, entre os dias 6 e 8 de junho.

 

Entre 40 concorrentes que participaram de etapa estadual, a equipe sagrou-se classificada para a fase nacional, que aconteceu em Curitiba (PR) no último dia 16. Nesta etapa, os barra-bonitenses ficaram entre os 10 primeiros colocados em um total de 83 participantes.               

 

Pelo desempenho da escola, a vereadora Aline Castro (PEN) apresentou esta semana Moção de Aplausos aos alunos Bruno Ortigosa Cruz, João Henrique Papili Pagini, Manoela Rodrigues, Leonardo de Souza Barreto, Laura Resina de Almeida, Maria Clara de Biazi Mendes da Silva e Laura Mariano, às técnicas responsáveis Ana Maria Papili e Sara Fernanda Zerbinati, ao mentor Matheus Novais Cassiano de Oliveira, extensível à diretora da Unidade do SESI Márcia Bianco e à coordenadora pedagógica Andrea Cristina Borgo. ”Como pedagoga, é um privilegio aplaudir o feito desses alunos. Obtiveram grande resultado no Brasil e agora levarão o nome de nossa cidade para o mundo", disse Aline. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email