Vicentinho recebe título de cidadão barra-bonitense

Autor da homenagem, Joãozinho solicita ao deputado lotes do soro antiescorpiônico para Hospital e Maternidade São José

Publicado em: 25 de abril de 2018

O deputado federal Vicente Paulo de Souza, o Vicentinho (PT/SP), recebeu nesta segunda-feira (23) no plenário da Câmara Municipal o título de cidadania barra-bonitense. A homenagem é do vereador Joãozinho do Hospital (PPS) em reconhecimento à indicação de R$ 150 mil feita pelo deputado para a Prefeitura utilizar no setor de saúde. A verba já está cadastrada no Fundo Nacional de Saúde (FNS).

 

Na tribuna, Vicentinho disse que o país enfrenta período de luta, retirada dos direitos dos trabalhadores e prisão “sem prova” do ex-presidente Lula. “A prisão do Lula é a prisão da esperança de muitas coisas”. Também fez um resgate histórico de sua trajetória política (está no quarto mandato) e de vida. “Passei fome no sertão”, lembrou Vicentinho, natural do Rio Grande do Norte (RN).

 

Ligado à colônia de pescadores local e com parentes na cidade, afirmou ainda que visita Barra Bonita com frequência. E ressaltou projeto que implantou em seu mandato: as verbas que indica para os municípios são decididas por conselho formado pelos próprios cidadãos, independente da origem, idade, crença religiosa, sexo ou condição social.

 

No fim, disse que saia “ainda mais comprometido com a cidade”, ao ouvir novo pedido de verbas de Joãozinho, que desta vez solicitou R$ 300 mil para serem aplicados em infraestrutura no Jardim Samambaia. O vereador também pediu ao deputado que requeira ao Ministério da Saúde e à Secretaria de Estado lotes do soro antiescorpiônico para o Hospital e Maternidade São José.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email