SAAE solicita prorrogação de prazo para responder sobre plano de carreira

Autarquia pede mais 15 dias para enviar informações à Câmara

Publicado em: 15 de maio de 2018

Alegando a necessidade de apresentar informações “mais claras, seguras e objetivas”, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Barra Bonita encaminhará as respostas sobre a elaboração do plano de carreira de seus funcionários até o próximo dia 28. Assinado pelo superintendente da autarquia José Arlindo Reginato Dias, o pedido de dilatação do prazo foi apresentado – e acatado – pelos vereadores durante a sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (14).

 

“Justifica essa iniciativa, a necessidade da autarquia do tempo solicitado, para conclusão de questões internas ainda em discussão, para apresentação de informações mais claras, seguras e objetivas, em relação aos questionamentos apresentados”, diz trecho do comunicado enviado ao Poder Legislativo. A solicitação do superintendente foi protocolada na Câmara na tarde do último dia 7 e pede mais 15 dias úteis para o envio das informações.

 

Em abril, os vereadores Niles Zambelo Jr (MDB), Claudecir Paschoal (MDB) e Adriano Testa (PROS) apresentaram Requerimento sobre o assunto.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email