Vereadores aprovam quatro projetos em primeiro turno

E se reúnem em sessão extraordinária na manha desta quinta-feira

Publicado em: 16 de maio de 2018

Pela Ordem do Dia, a Câmara Municipal aprovou quatro projetos em primeira discussão e votação durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (14). As matérias aprovadas foram as seguintes:

 

- Projeto de Lei Complementar 01/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a alteração da jornada de trabalho e aumento de vagas de empregos públicos efetivos do quadro de pessoal da dos empregos públicos de carreira da Prefeitura

 

- Projeto de Lei Complementar 03/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre os empregos e cargos de provimento em comissão da Prefeitura, acrescenta atribuições, requisitos de ingresso e dá outras providências.

 

- Projeto de Lei 03/2018, de autoria do Poder Executivo, que o autoriza a fornecer transporte a estudantes que frequentam cursos de nível médio, técnico e superior dentro do município

 

- Projeto de Lei 04/2018-L, de autoria do vereador Marquinhos Gava (PR), que dispõe sobre a criação de agentes ambientais voluntários no município de Barra Bonita.

 

Nesta quinta-feira (17), a partir das 8 horas, os vereadores se reúnem em sessão extraordinária para votarem de forma definitiva os projetos de lei complementares acima citados e, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei 11/2018, que autoriza o município a celebrar convênio com a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), objetivando a gestão de atas de registro de preços. Esta matéria foi aprovada segunda-feira (14) como objeto de deliberação.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email