Projetos aprovados em definitivo

Publicado em: 24 de maio de 2018

Dois projetos de lei foram aprovados em definitivo na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (21). Ambos são de autoria do Poder Executivo.

 

O primeiro autoriza o poder público a fornecer, dentro de sua disponibilidade financeira, transporte a estudantes que frequentam cursos de nível médio e superior dentro do município, independente de escolas públicas ou privadas. “Entendemos que a educação é o caminho para a queda do desemprego, assim cabe ao Poder Executivo buscar formas de incentivo para que nossos munícipes de qualificam”, diz trecho do oficio assinado pelo prefeito Zequinha Rici (MDB).

 

Em seguida, os parlamentares aprovaram texto que autoriza o município a celebrar convênio com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE), cujo objetivo é a gestão de atas de registro de preços. O dispositivo permite redução dos preços em razão da economia de escala.

 

Ainda pela Ordem do Dia, os parlamentares aprovaram pedido de vistas de Marquinhos Gava (PR) sobre 25 emendas modificativas e aditivas, de sua própria autoria, a projeto de lei que aprova o plano diretor de turismo de Barra Bonita. Gava fez a solicitação para que os vereadores pudessem estudar melhor suas propostas.  


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email