Vereadores aprovam dois projetos em definitivo

Matérias seguem agora para sanção ou veto do prefeito Zequinha Rici

Publicado em: 05 de setembro de 2018

A Câmara Municipal aprovou dois projetos de lei de forma definitiva durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (03).

 

De autoria do vereador Marquinhos Gava (PR), foi aprovado texto que institui a semana em comemoração ao dia mundial do meio ambiente, que receberá a denominação de virada ambiental Os vereadores também aprovaram matéria assinada por Niles Zambelo Jr. (MDB) que institui a semana municipal do profissional de educação física. As proposituras seguem agora para sanção ou veto do prefeito Zequinha Rici (MDB). 

 

Ainda pela Ordem do Dia, foi aprovado em primeira discussão e votação autorização para a Prefeitura contratar imóvel da Funbbe e a realizar serviços em calçamento público. Projeto de autoria do vereador Lelo Lodi (PP) que autoriza o fornecimento de transportes para fins específicos não foi votado devido sua ausência da sessão.

 

A íntegra de todas as matérias citadas acima está disponível através do http://consulta.siscam.com.br/camarabarrabonita/Sessoes/Documento/13218.

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email