Praça do Skate continua sem brinquedos e equipamentos

Claudecir Paschoal questiona Prefeitura sobre manutenção

Publicado em: 05 de setembro de 2018

Desde meados de 2017, a Câmara Municipal solicita providências do Poder Executivo em relação à manutenção de brinquedos e equipamentos instalados na Praça Paulo Bigliassi - popularmente conhecida como Praça do Skate - localizada na Avenida Papa João Paulo II. 

 

Recentemente, a administração municipal atendeu ao pedido dos parlamentares e retirou todo material do local para realizar serviços de manutenção. De acordo com o vereador Claudecir Paschoal (MDB), o fato criou expectativa entre os frequentadores da praça, principalmente crianças e jovens, que acreditaram que os brinquedos seriam concertados. 

 

“No entanto, já se passaram meses do ocorrido e até o momento não há notícias do que aconteceu. Além disso, estamos próximos do período de férias e o retorno dos brinquedos e equipamentos proporcionará entretenimento”, defende Paschoal. Através de Requerimento apresentado nesta segunda-feira (03), ele pergunta quando os materiais serão recolocados.

 

Também é do parlamentar Requerimento sobre áreas institucionais localizadas entre as ruas Celso Sebastião e Antônio Destro, Antônio de Moraes e entre as ruas Luzia Reginato Gatto, Savério Salvi e Laurindo Peia. De acordo com Paschoal, moradores reivindicam serviços de capinação, iluminação pública e a construção de equipamentos de lazer nesses locais. “Destaco ainda que quase todos os meses há proposituras relacionadas a essas áreas solicitando limpeza, retirada de entulhos e denunciando o surgimento de animais peçonhentos”.

 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email