Dez recebem medalhas do Cref

Profissionais de educação física de Barra Bonita são homenageados pelo órgão

Publicado em: 01 de outubro de 2018

Em sessão solene realizada pela Câmara Municipal na última quinta-feira (27/09), o Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo (Cref/SP) homenageou dez profissionais da área que se destacaram no desenvolvimento de suas atividades.

 

Antônio Carlos Pereira de Oliveira, Canuto Meira Leite Neto, Carlos Alberto Cescato, Ketili Franciane Bérgamo, Paulo de Tarso Antognolo Saldanha, Robson Aparecido Alves da Rocha, Robson Schiavo, Rodrigo Leme, Silmara Aparecida Pignolatto e Viviane Maria Meneghesso Barbosa Gama receberam medalha de honra do órgão.

 

O dia do profissional de educação física é datado em 1º de setembro e se estende durante todo o mês. A Câmara aprovou de forma unânime o Projeto de Lei nº 17/2018, de autoria do presidente Niles Zambelo Jr. (MDB), que institui a semana municipal do profissional de educação física na cidade, sancionado e promulgado através da lei municipal 3276/2018. O vereador recebeu homenagem benemérita do Cref/SP em razão dos 25 anos de formação na área.

 

Coordenador da Faculdade de Educação Física (Faefi) de Barra Bonita, Luis Henrique Gomes também participou da cerimônia.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email