Joãozinho propõe criação de aplicativo

Dispositivo permitiria envio de fotos à administração municipal

Publicado em: 17 de outubro de 2018

O vereador Joãozinho do Hospital (PPS) propõe ao Poder Executivo a criação de aplicativo que permite ao cidadão enviar fotografias que demonstrem onde há problemas na cidade. “Qualquer irregularidade encontrada pelo munícipe poderia ser enviada rapidamente à Prefeitura, uma vez que praticamente todos possuem aparelho celular”, explica.

 

A matéria foi aprovada como objeto de deliberação e encaminhada para análise das Comissões Permanentes.  

 

Ainda durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (15), Joãozinho apresentou Moção de Agradecimento a Paulo Matheus, atual secretário estadual de Habitação, pela realização de visita técnica em Barra Bonita na última semana. Ele afirma que mesmo após a construção de casas populares nos últimos anos, não foi possível zerar o déficit habitacional da cidade. “Com isso, o secretário fez visita técnica para estudar a possibilidade de construir mais casas populares”.

 

Também é de autoria do parlamentar Moção de Agradecimento ao governo do Estado de São Paulo pela disponibilização da carreta Mulheres do Peito em Barra Bonita. O veículo do programa permaneceu na cidade entre os dias 4 e 20 de setembro e realizou 587 exames de mamografia de forma gratuita.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email