Sandro Alponte pergunta sobre iluminação pública e número de empresas cadastradas em Barra Bonita

Vereador apresenta dois Requerimentos na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira

Publicado em: 24 de outubro de 2018

Autor de dois Requerimentos apresentados durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (22), o vereador Sandro Alponte (PROS) pergunta se a Prefeitura possui projeto/parceria para a instalação de iluminação entre o portal São Clemente e a Raízen e o número de empresas cadastradas em Barra Bonita, além da área de atuação.  

 

Em relação ao primeiro documento assinado pelo parlamentar, o objetivo é esclarecer a população sobre a falta de iluminação e a possibilidade de realização do serviço. Alponte explica que dezenas de motoristas aguardam carga na entrada da empresa à noite. “Muitos entram na cidade para jantar e o trajeto entre a Raízen e o portal é perigoso devido a escuridão do trecho”, afirma. “Além disso, é possível notar que muitas pessoas fazem caminhada naquela região e o grande número de funcionários que vão e retornam a pé do serviço”.

 

Ainda de acordo com Alponte, o prefeito Zequinha Rici (MDB) mostrou-se favorável à propositura. "Ele disse que seria importante a participação da Câmara, pois dessa forma Executivo e Legislativo pediriam a colaboração da Raízen e da Arteris, proprietárias do trecho em questão”.

 

Sobre o segundo Requerimento, o vereador alega que o objetivo é direcionar a elaboração de leis neste sentido. “É extremamente necessário que esta Casa de Leis tenha pleno conhecimento de como está o setor econômico do município para que possamos criar leis e ajudar a cidade a gerar empregos”.

 

A Câmara deverá receber as respostas em até 15 dias. 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email