Gervásio quer tela de proteção em campo da Cohab

Parlamentar apresenta Indicações sobre o assunto desde 2016

Publicado em: 29 de novembro de 2018

O vereador Gervásio Aristides da Silva (PP) apresenta desde 2016 proposituras solicitando a instalação de tela de proteção contra queda de pessoas no campo de grama sintética localizado na Cohab.

 

Nesta segunda-feira, (26), o parlamentar assinou Moção de Apelo sobre o assunto. “O local é desprovido de segurança e existe a hipótese de causar acidentes, acarretando responsabilização do município”, disse. “Com o baixo custo de instalação da tela, os usuários poderão utilizar o espaço com maior segurança, evitando situações perigosas”.

 

Niles Zambelo Jr. (MDB) apresentou Moção de Aplausos aos organizadores do 1º Barra Fly de Aeromodelismo, realizado no último final de semana e, ao lado de Maicon D´água (PRP), assinou Moção de Aplausos aos atletas Nayza Gabrielli Donanzan, Vitor Lazarim e Luis Gustavo de Oliveira e aos técnicos Geneciano Pereira e Ana Paula Buzon pela participação na etapa nacional dos Jogos Escolas da Juventude, realizada na cidade de Natal/RN, também no último final de semana.

 

Joãozinho do Hospital (PPS) solicitou, através de Moção de Apelo, que a Prefeitura ofereça atividades esportivas nas escolas durante o período de férias.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email