Claudecir Paschoal é eleito presidente da Câmara

Mesa Diretora será composta ainda por Maicon Furtado, Fantin e Lelo Lodi

Publicado em: 11 de dezembro de 2018

A Câmara Municipal elegeu na noite desta segunda-feira (10) a Mesa Diretora responsável pela organização dos trabalhos em 2019. A partir do dia 1º de janeiro, o Poder Legislativo será presidido pelo vereador Claudecir Paschoal (MDB). Ele terá a companhia do vice-presidente Maicon Furtado (PRP), do primeiro-secretário Fantin (PTB) e do segundo-secretário Lelo Lodi (PP). Além dos próprios membros, a chapa contou ainda com os votos de Niles Zambelo Jr. (MDB), Sandro Alponte (PROS), Adriano Testa (PROS) e Joãozinho do Hospital (PPS).

 

Eleito presidente pela primeira vez e no segundo mandato, Claudecir afirmou que irá manter a Casa “organizada e com transparência”. “Quero ainda agradecer todos os vereadores, inclusive os que não votaram em mim, pois estamos em uma democracia e agora temos que continuar trabalhando em prol de Barra Bonita”.

 

A chapa liderada por Lucas Antunes (PSC) obteve cinco votos. Ao seu lado estavam Edson Souza de Jesus (PSDB), que concorreu como vice-presidente, Aline Castro (PEN) como primeira-secretária e Marquinhos Gava (PR) como segundo-secretário. O grupo obteve ainda o apoio de Gervásio Aristides da Silva (PP). “Parabenizo a nova Mesa e agradeço a Deus, minha família e as pessoas que me concederam a oportunidade de estar aqui representando-as”, disse Antunes.

 

A sessão ordinária realizada ontem foi a última do ano, porém caso necessário os vereadores podem ser convocados para sessões extraordinárias.

 

A Câmara Municipal continua funcionando normalmente e a próxima sessão ordinária está mercada para o dia 04 de fevereiro.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email