Gava pede manutenção em praças da Cohab e do Campos Salles

Vereador alega que locais necessitam de diversas melhorias

Publicado em: 12 de dezembro de 2018

O vereador Marquinhos Gava (PR) apresentou duas Moções de Apelo nesta segunda-feira (10) solicitando à Prefeitura manutenção em praças localizadas na Cohab e no Jardim Campos Salles. 

 

Em relação à praça Jorge Nahás, o parlamentar alega que são necessárias diversas medidas para o funcionamento do local, como melhoria na iluminação, troca de lâmpadas queimadas e a reforma dos brinquedos, além da limpeza e remoção de entulhos espalhados pela calçada. “O município pode ser responsabilizado em caso de acidentes”, lembra. Em relação à iluminação, Gava alega que apenas quatro de um total de 16 lâmpadas estão funcionando normalmente, deixando o local escuro à noite.

 

Sobre a praça Walton Antônio Corrêa, nas proximidades da Avenida Pedro Ometto, o parlamentar explica que a situação atual deixa o local com aspecto de abandono. “Lembro que já foi apresentada Indicação nesta Casa solicitando serviços, porém até o momento nada foi realizado”.

 

Gava também é autor de Moção de Congratulações pelo aniversário de unidade da Igreja Presbiteriana do Brasil instalada em Barra Bonita, na pessoa do reverendo André Luiz Lamano, e de Indicação requerendo a troca de vidros e telhas quebradas, instalação de torneiras, duchas, fechaduras e os reparos necessários na parte elétrica do estádio Renato Adamo Bolla, localizado na Cohab.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email