Vereadores lamentam a morte do JooJi Hato

Ex-deputado faleceu no último dia 28

Publicado em: 07 de fevereiro de 2019

Todos os vereadores da Câmara Municipal assinaram nesta segunda-feira (04) Moção de Pesar pelo falecimento de Jooji Hato, ocorrido no último dia 28.

 

Como deputado estadual, atuou em projetos na área de saúde, segurança e defesa dos animais. Foi o autor da lei que proibiu o funcionamento de bares sem isolamento acústico após a uma hora da madrugada. Foi ainda ator da lei que obriga a instalação de câmeras de monitoramento em áreas com alta incidência criminal e de projeto que estipula a mesma medida para escolas, além de ter coordenado a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. Desenvolveu ainda trabalhos em favor dos animais domésticos. Um de seus projetos previa o Disque-Denúncia de Maus Tratos aos Animais.

 

Tornou-se cidadão barra-bonitense no ano de 2017 em virtude do repasse de verbas ao município. “Entre os valores estão R$ 250 mil para a instalação de ciclovia e R$ 170 mil para pavimentação asfáltica”, lembra Joãozinho do Hospital (PPS). "Fiquei muito triste pelo seu falecimento. Era uma pessoa com ideologia política, nunca mudou de partido". 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email