Claudecir pede limpeza no sistema de lazer Chico de Paula

Área fica entre as ruas Leonardo de Aguiar, Celso Sebastião e Antônio Destro, no Sonho Nosso

Publicado em: 13 de fevereiro de 2019

Através de Moção de Apelo o vereador Claudecir Paschoal (PP), presidente da Câmara Municipal, pede à Prefeitura manutenção no sistema de lazer denominado Francisco dos Santos (Chico de Paula), localizado entre as ruas Leonardo de Aguiar, Celso Sebastião e Antônio Destro, no Sonho Nosso. 

 

O vereador alega que a área necessita de limpeza, capinação, poda de árvores e melhorias na iluminação. Informa ainda que o mesmo pedido já foi objeto de inúmeras proposituras, mas nenhuma providência foi tomada até o momento. Trata-se de área relativamente grande, com várias casas ao redor e com grande fluxo de veículos e pedestres. "O estado de abandono é visível e mato alto com lixo acumulado é a fórmula perfeita para a proliferação de escorpiões e outros animais peçonhentos, além de contribuir com criadouros de insetos, inclusive o mosquito da dengue".

 

Ainda de acordo com Paschoal, outro ponto preocupante são as árvores localizadas ao lado da Rua Antônio Destro. Todas são de grande porte e cresceram desordenadamente, causando preocupação aos moradores. A falta de iluminação adequada também preocupa dos moradores. "O terreno é extenso e utilizado como passagem, mas à noite é praticamente impossível seu uso, pois as lâmpadas estão queimadas, facilitando a ocorrência de crimes e causando insegurança aos transeuntes". 

 

Ele defende a construção de uma praça no local. 

 

Além da Moção de Apelo, Claudecir Paschoal é autor de projeto de lei que beneficia o Clube da Terceira Idade e de cinco Indicações

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email