Percentual aplicado na Saúde é tema de Requerimento

Niles quer saber quanto a Prefeitura investiu no setor nos últimos quatro anos

Publicado em: 20 de fevereiro de 2019

A Prefeitura deverá encaminhar à Câmara Municipal levantamento sobre o percentual do orçamento anual investido na área da Saúde nos últimos quatro anos. A solicitação é do vereador Niles Zambelo Jr. (MDB) e foi apresentada aos vereadores através de Requerimento durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18). Por meio do documento, ele também pede a quantidade de consultas, exames, remédios e atendimentos realizados no mesmo período e questiona o funcionamento de software adquirido pelo poder público em 2013.

 

“A Câmara Municipal cobra constantemente melhorias no setor e esse comparativo é para sabermos se houve evolução".

 

A pedido do parlamentar, audiência pública para apresentação de relatório de gestão da saúde relativo ao terceiro quadrimestre de 2018 deverá ser remarcada para às 19h30, antes da sessão.

 

Ofício encaminhado à Câmara e assinado pelo secretário da pasta Nilson Antônio Ereno solicitava a reunião para o dia 28 de fevereiro (quinta-feira) às 16 horas. O presidente Claudecir Paschoal (MDB) afirmou que irá indeferir o pedido e solicitar que o encontro seja remarcado para uma segunda-feira, antes do início da sessão, possibilitando a participação de todos os vereadores.

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email