Gava pergunta sobre possível interdição de praças esportivas

Medida inviabilizaria realização de eventos, como a apresentação da 25ª edição da Via Sacra

Publicado em: 03 de abril de 2019

O vereador Marquinhos Gava (PR) solicita à Prefeitura informações sobre eventuais notificações em relação à interdição de todas as praças esportivas da cidade, em especial do estádio municipal Vicente Antônio Zenaro Manin.

 

Através de Requerimento apresentado nesta segunda-feira (01), o parlamentar pede ainda cópia das providências que foram tomadas pela administração municipal para liberar os espaços para a comunidade.

 

Gava afirma que o assunto veio à tona após entrevista concedida a emissoras de rádio pelo diretor da companhia teatral Angelus, responsável pela realização da Via Sacra.

 

Douglas Gomes afirma que foi informado por funcionário público sobre a instauração de procedimento pelo Ministério Público (MP) visando a interdição de várias praças esportivas, entre elas o referido estádio, onde tradicionalmente é realizado o espetáculo. “De fato é com grande tristeza que recebemos a notícia, pois segundo informou Douglas, não houve nenhuma informação antecipada por parte da secretaria de Cultura e Turismo, responsável por apoiar a realização do evento, uma vez que o mesmo faz parte do calendário turístico do município”, explica Gava.

 

A Prefeitura tem 15 dias para enviar as respostas à Câmara


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email