Claudecir e Maicon pleiteiam recursos em São Paulo

Vereadores buscam verbas para o Hospital e Maternidade São José, equipamentos de esportes e aumento do efetivo policial em Barra Bonita

Publicado em: 12 de abril de 2019

Os vereadores Claudecir Paschoal (MDB) e Maicon Furtado (PRP) cumpriram agenda em São Paulo nesta quinta-feira (11). Os parlamentares visitaram as secretarias estaduais de Segurança Pública (SSP) e de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), além do gabinete do deputado estadual Jorge Caruso (MDB), na Assembleia Legislativa (Alesp).

 

Em contato com Renato Leme, chefe da Assessoria Parlamentar da SSP, os parlamentares entregaram ofício e cópia de Moção de Apelo apresentada recentemente solicitando o aumento do efetivo e da frota da Polícia Militar (PM) em Barra Bonita. “Durante a reunião, mostramos nossa preocupação com a segurança da cidade”, explica Paschoal. “Ele (Leme) disse, por sua vez, que o contato direto com os vereadores é de extrema importância para reforçar os pedidos”.

 

Na SELJ, ambos se reuniram com o assessor técnico de gabinete Erlon Lopes, que agora analisa pedidos para a instalação de duas academias ao ar livre e kits esportivos. “Os kits deverão ser entregues pessoalmente pelo secretário estadual Aildo Ferreira em data oportuna, quando será inaugurado oficialmente o campo de futebol soçaite localizado na Vila Habitacional”, destaca Furtado. “Sobre as academias ao ar livre, feitas de aço inox, temos esperança que em breve estarão à disposição da população”.

 

Na Alesp, os parlamentares solicitaram ao deputado Jorge Caruso o envio de R$ 150 mil e de uma ambulância para o Hospital e Maternidade São José.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email