Adriano Testa pergunta sobre serviço de ambulância e instalação de placas com nomes de ruas

Parlamentar também é autor de sete Indicações e uma Moção de Apelo

Publicado em: 26 de abril de 2019

O vereador Adriano Testa (PROS) é autor de Requerimentos que questionam o serviço de ambulância oferecido pelo município e pelo pronto socorro e a instalação de placas com nomes de ruas. Ainda durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (22), o parlamentar apresentou sete Indicações e uma Moção de Apelo. Clique aqui para visualizar todas as proposituras de Testa. 

 

Em relação às ambulâncias, Testa quer saber se há número de telefone disponível aos munícipes, os horários de atendimento, os procedimentos utilizados em casos de extrema urgência e se existem estudos para melhorar a qualidade do serviço.

 

Ele explica que foi acionado recentemente por munícipe para que fosse enviada ambulância para atendimento de emergência. “Liguei no hospital, mas disseram que o pedido deveria ser realizado através da Prefeitura, mas o número indicado estava fora de serviço”, alega. “Fiquei estarrecido com a péssima qualidade do serviço, mas por sorte tinha o número do telefone celular do motorista e o paciente foi atendido”.

 

Sobre a instalação de placas de indicação com o nome de ruas, o parlamentar acredita que a medida facilitaria a entrega de objetos nas residências e os próprios munícipes.

 

Essas proposituras foram encaminhadas para a Prefeitura e o Hospital e Maternidade São José.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email