Confira como foi a votação dos vereadores esta semana

Houve pedido de vistas, aprovação de emenda e de projeto em definitivo

Publicado em: 15 de maio de 2019

Pela Ordem do Dia, o vereador Sandro Alponte (PROS) teve pedido de vistas aprovado em relação aos projetos 01/2019-L e 02/2019-L, ambos de autoria do vereador Lelo Lodi (PP), que dispõem sobre a redução de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) a empresas e munícipes que instalarem câmeras de videomonitoramento e para imóveis onde há pontos de ônibus. As proposituras devem retornar ao plenário em breve para ser analisada em primeira discussão e votação. 

 

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram emenda ao projeto, de autoria de Marquinhos Gava (PR), que autoriza a concessão de isenção parcial de IPTU para clubes recreativos, sociais e esportivos. Com isso, a matéria será votada em breve com a nova redação proposta pelo vereador Lelo Lodi.

 

Também por unanimidade, os parlamentares aprovaram em definitivo o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 45/2019, de autoria de todos os vereadores, que denomina quadra de futebol soçaite João Rondina espaço público localizado na Vila Habitacional.

 

A pauta completa da sessão está disponível aqui.

 

 


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email