Gervásio pede tela de proteção em campo localizado na Cohab

Vereador afirma que local é desprovido de segurança

Publicado em: 22 de maio de 2019

O vereador Gervásio Aristides da Silva (PP) é autor de Moção de Apelo à Prefeitura solicitando a instalação de tela de proteção no campo de grama sintética localizado na Cohab de Barra Bonita.

 

De acordo com o parlamentar, o local é desprovido de segurança e existe a possibilidade de acidentes, acarretando em responsabilidade do município. “Não podemos esperar algo acontecer para que o serviço seja realizado. Com o baixo custo para a instalação, os usuários poderão utilizar o espaço com maior segurança, evitando situações perigosas e catastróficas”.

 

Gervásio também assina Indicação sugerindo a criação de uma central de urgência e emergência.

 

Ele explica que recentemente houve dificuldade de atendimento em razão de incêndio em imóvel comercial na Rua Ludovico Victório.

 

Segundo relato, os moradores ligaram na polícia e foram informados que deveriam ligar no Corpo de Bombeiros, onde o atendente confundiu Barra Bonita com outra cidade. “Com a confusão, houve demora de cerca de 45 minutos para que um caminhão chegasse ao local, onde nada pôde ser feito, pois o fogo já havia consumido tudo”, explica. “Uma central de atendimentos daria maior celeridade e eficácia a todos os tipos de serviços de urgência, inclusive as médicas, proporcionando maior segurança a todos”.

 

As proposituras foram encaminhadas para a Prefeitura.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email