Indicações

Veja abaixo as Indicações apresentadas durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira

Publicado em: 05 de junho de 2019

Leia abaixo as Indicações apresentadas pelos vereadores durante a sessão ordinária realizada esta semana. As proposituras foram encaminhadas aos setores competentes. 

 

A pauta completa da sessão está disponível aqui

 

- Aquisição de área destinada a construção de casas populares em parceria com a CDHU (Claudecir Paschoal e Joãozinho do Hospital)

 

- Edificação de canaletão entre as ruas Ângelo Scapim e Santo Petri (Adriano Testa)

 

- Colocação de mais cadeiras próximo à sala de agendamento, bem com pintura e instalação de toldo na porta do prédio do PAS da Vila Habitacional (Adriano Testa, Maicon Furtado, Niles Zambelo Jr., Lucas Antunes e Claudecir Paschoal)

 

- Realização de campanha de divulgação sobre combate aos escorpiões com o intuito de informar e conscientizar os cidadãos sobre a importância de manter a limpeza dos imóveis e garantir a vida de seus predadores (Adriano Testa, Maicon Furtado, Niles Zambelo Jr., Lucas Antunes e Claudecir Paschoal).

 

- Melhoria da iluminação pública da Rua Carnevalli, principalmente próximo aos numerais mais baixos (Adriano Testa, Maicon Furtado, Niles Zambelo Jr., Lucas Antunes e Claudecir Paschoal)

 

- Implantar medidas que visem diminuir a demora nos atendimentos dos pacientes nos postos de saúde (Lucas Antunes e Claudecir Paschoal)

 

- Troca da lâmpada do poste de iluminação pública da Rua Bernardino Santili, nº 192, no bairro Jd. Nova Barra (Gervásio Aristides da Silva)

 

- Repintura das faixas de pedestres e lombadas da Avenida Dr. Caio Simões (Gervásio Aristides da Silva)

 

- Capinação e limpeza da área de captação de águas pluviais localizada no Sonho Nosso V (Maicon Furtado, Niles Zambelo Jr. e Adriano Testa).

 

- Edificação de faixas de pedestre elevada na Rua Juvenal Pompeu, 141, na Igreja Assembleia de Deus Ministério do Ipiranga. (Aline Castro)

 

- Acrescentar o Símbolo Internacional do Autismo aos símbolos das vagas preferenciais de estacionamento em todo o munícipio.  (Aline Castro e Adriano Testa).

 

- Realizar a entrega de medicamentos psicotrópicos também no PAS da Cohab (Lucas Antunes).


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email