Bug explica falta d’água na Habitacional

Problema deve ser resolvido após a construção de poço; unidade deverá entrar em funcionamento até agosto e produzir 180 mil litros por hora

Publicado em: 18 de junho de 2019

Superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Barra Bonita, o ex-prefeito José Arlindo Reginato Dias, o Bug, esteve nesta segunda-feira (17) na Câmara Municipal para explicar as ações desenvolvidas pela autarquia em razão da interrupção no fornecimento de água para os moradores da Vila Habitacional. Ele atendeu ofício dos vereadores Claudecir Paschoal (MDB), Fantin (PTB) e Maicon Furtado (Podemos) e antecipou sua presença na Casa de Leis, originalmente marcada para a próxima semana, diante da relevância do assunto.  

 

De acordo com Bug, a falta d’água recente no bairro ocorreu em virtude de problemas técnicos que envolveram a quebra de bomba, interrupção de energia elétrica por parte da CPFL e quebra de adutora na Rua Ludovico Victório – apenas um poço atende toda a Vila Habitacional, prejudicando assim o sistema de abastecimento do local. A troca da bomba que apresentou problemas ocorrerá na próxima terça-feira (25).

 

“No máximo em um mês e meio o poço que está sendo construído entrará em operação e produzirá 180 mil litros por hora. Se o problema não for resolvido, vamos perfurar outro poço no ano que vem na Vila Habitacional”, prometeu.

 

A íntegra da sabatina com os vereadores está disponível aqui


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email