Após notificação de Paschoal, Vivo potencializa rede móvel nos altos da cidade

Moradores não conseguiam realizar uma simples chamada pelo telefone celular; empresa anuncia melhorias na região

Publicado em: 06 de agosto de 2019

Moradores dos bairros da Cohab, CDHU e Sonho Nosso I, II, III, IV e V de Barra Bonita foram beneficiados pelo trabalho do vereador Claudecir Paschoal (MDB) junto à Vivo. Desde o início de seu mandato parlamentar, em 2013, Paschoal busca junto à empresa soluções para melhorar a cobertura de telefonia móvel naquele que é considerado o maior conglomerado populacional de Barra Bonita.

 

Para se ter uma ideia do problema, moradores das ruas Roberto Chiarato, Caetano Mori, Waldomiro Pastori e Sílvio Cestari praticamente não conseguiam efetuar qualquer serviço de comunicação através de aparelhos de telefone celular.

 

Mas a insistência do parlamentar no assunto surgiu resultado. Esta semana, a Vivo entrou em contato com a Câmara Municipal e informou através de ofício que realizou diversas melhorias nessa região entre 2018 e 2019.

 

A empresa afirma que potencializou a distribuição das tecnologias 3G e 4G e que em breve irá ampliar a capacidade da rede 4G em dispositivo localizado no Parque Industrial São Domingos – o outro equipamento que atende os bairros está instalado no Núcleo Habitacional Benedito Francisco Maia. A Vivo afirma ainda que pretende expandir em breve os serviços oferecidos aos clientes da cidade.

 

“Fico feliz em saber que os moradores podem usufruir desse serviço como qualquer cidadão de Barra Bonita. O trabalho foi árduo, porém trouxe resultado”, explica Paschoal.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email