Diretora do CCZ recebe título de cidadania barrabonitense

Propositura é de autoria do vereador Adriano Testa

Publicado em: 16 de outubro de 2019

A veterinária Marielle Stéphane Barbosa receberá em breve das mãos do vereador Adriano Testa (PROS) o título de Cidadã Barrabonitense. Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede a honraria foi aprovado por unanimidade como objeto de deliberação durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (14). A matéria segue agora para análise das Comissões Permanentes (CPs) antes de retornar ao plenário para única discussão e votação.

 

Natural de Americana/SP, Marielle mudou-se para Barra Bonita em 2001 e desde março de 2018 ocupa o cargo de diretora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Ela estudou em Bauru e seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é intitulado Inquérito populacional sobre guarda responsável no município de Barra Bonita, oportunidade em que foram realizados mais de 500 questionários com a população. Também estudou durante um ano nos Estados Unidos e em 2017 inaugurou clínica própria na Rua João Moreto, 810, no Sonho Nosso V, onde realiza consultas, vacinas, exames laboratoriais e cirurgias em animais silvestres e de pequeno porte.

 

No CCZ, Marielle realizou mais de duas mil cirurgias de castração, além de oferecer as dependências de sua clínica até que o centro cirúrgico do local estivesse pronto.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email