Câmara vota 10 projetos

Entre as matérias estão as contas da Prefeitura relativas ao ano de 2017

Publicado em: 05 de novembro de 2019

A sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (04) contou com 10 projetos relacionados à Ordem do Dia.

 

Em definitivo, os parlamentares aprovaram matéria de autoria de Gervásio Aristides da Silva (PP) que autoriza a criação do programa composta Barra Bonita de incentivo à prática de compostagem de resíduos orgânicos domésticos na rede de ensino municipal. O texto segue agora para sanção ou veto do prefeito Zequinha Rici (MDB).

 

Sandro Alponte (PROS) solicitou vistas de projeto que dispõe sobre os feriados em Barra Bonita e Niles Zambelo Jr (MDB) pediu vistas sobre projeto que dispõe sobre a retirada de veículos sucateados ou abandonados pela cidade. Ambos os pedidos foram aceitos pelo plenário.

 

Foram aprovados ainda cinco projetos em primeira discussão e votação e, em única discussão e votação, Projeto de Decreto Legislativo (PDL) que concede título de cidadã barra-bonitense para a veterinária Marielle Stéphane Barbosa, diretora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), e texto que propõe a aprovação das contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2017.

 

A relação completa dos projetos está disponível aqui.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email