Grupo de Whatsaap sobre segurança no Samambaia recebe Moção de Aplausos

Propositura é dos vereadores Sandro Alponte e Adriano Testa

Publicado em: 11 de fevereiro de 2020

Criado em agosto de 2018 por iniciativa da moradora Neize Juliane da Silva Corrintho após furtos ocorridos na casa de seus pais, grupo de Whatsapp intitulado “Segurança Jardim Samambaia” foi agraciado nesta segunda-feira pela Câmara com Moção de Aplausos de autoria dos vereadores Sandro Alponte (PROS) e Adriano Testa (PROS).

 

Na prática, o grupo incentiva ações mútuas entre os participantes, informando e levando os acontecimentos que envolvem a ameaça da tranquilidade e segurança de forma muito ágil ao conhecimento da autoridade policial. Com o desenvolvimento do grupo, foi montado todo um procedimento de conduta que os integrantes devem respeitar para divulgar informações relevantes que coloquem em risco a segurança pública.

 

Além de sua idealizadora, a propositura contempla ainda os administradores Sílvio Josué Fumes, Sandra Maria Américo Fumes, Débora Cristina Gerioli, Andressa Cristina Bonalume Boaretto e os policiais Bruno de Oliveira, André Antunes, Ivan Carlos Conceição dos Santos e Bruno Henrique Dias.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Ass. de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email