Vereadores convocam presidente da SADH

Atual ocupante do cargo deverá prestar esclarecimentos sobre a entidade na próxima segunda-feira

Publicado em: 12 de março de 2020

O presidente em exercício da Associação de Amigos SADH deverá comparecer na próxima sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal, no dia 16, para prestar esclarecimentos oficiais relativos a vários assuntos. Requerimento de convocação foi apresentado esta semana pelos vereadores Marquinhos Gava (PR), Gervásio Aristides da Silva (PP), Fantin (PTB) e Lucas Antunes (PSC).         

 

Os parlamentares buscam informações sobre despesas, fornecimentos de equipamentos de proteção, pagamentos a fornecedores, prestadores de serviço, aluguéis, tributos e tarifas e a assunção de compromissos financeiros sem a devida capacidade de pagamento.

 

De acordo com informações extraoficiais, a entidade estaria em débito com fornecedores e prestadores de serviços. “Assim, considerando que nos últimos anos o município repassou quantia significativa de dinheiro à entidade e buscando agir de forma preventiva, faz-se necessário um levantamento da real situação, coibindo eventuais abusos”, explica trecho da propositura assinada pelos vereadores.


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email