Câmara suspende sessão solene

Objetivo é evitar proliferação do coronavírus

Publicado em: 14 de março de 2020

A Câmara de Barra Bonita informa que irá suspender a sessão solene marcada para a próxima quarta-feira (18). Na oportunidade, seriam realizadas as entregas dos títulos de Cidadão Barra-Bonitense e Mulher Destaque de Barra Bonita. O evento será realizado em data oportuna. 

 

A medida foi anunciada pelo presidente Claudecir Paschoal (MDB) após reunião com o prefeito Zequinha Rici (MDB), diretores de departamentos e vereadores no gabinete da Prefeitura durante a manhã deste sábado (14). 

 

“Apesar de não termos casos confirmados na microrregião, estamos colaborando e fazendo a nossa parte para evitar a disseminação do coronavírus. Vale salientar que a sessão solene ocorre em ambiente fechado e para um público que varia entre 250 e 300 pessoas”, esclarece Paschoal.

 

Nesta sexta-feira (13), o governo do Estado de São Paulo anunciou a suspensão de aulas e eventos com mais de 500 pessoas. A Prefeitura de Barra Bonita também irá cancelar as festividades alusivas ao aniversário de 137 anos da cidade, comemorados na próxima quinta-feira (19).


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email