Gava quer informações sobre gastos com publicidade

SAAE e Prefeitura deverão encaminhar relatórios contendo valores repassados desde o início da atual administração a empresas de publicidade e propaganda

Publicado em: 04 de agosto de 2020

Gastos relativos e publicidade e propaganda durante toda a gestão do prefeito Zequinha Rici (MDB) deverão ser encaminhados em breve à Câmara Municipal. A solicitação é do vereador Marquinhos Gava (PL) e foi apresentada durante a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (03) na forma de Requerimentos endereçados à Prefeitura e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

 

Nas proposituras, o parlamentar pede a relação de empresas prestadoras de serviços de publicidade e propaganda responsáveis pela veiculação de anúncios oficiais em rádios, jornais, páginas de internet, portais de notícias, televisão, vídeos, outdoor, impressos e os custos com as referidas criações e produção de conteúdo.

 

Gava pede também cópia dos empenhos, notas fiscais e procedimentos administrativos que autorizaram a realização dessas despesas, além dos relatórios referentes à lei municipal nº 2.424, de 2005, que obriga a Prefeitura e seus órgãos e autarquias a divulgarem valores gastos com propaganda e publicidade.


Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email