Ari volta à presidência da Câmara

Publicado em: 10 de dezembro de 2014

        O Comendador Ariovaldo Ari Gabriel (PSD) será o presidente da Câmara Municipal de Barra Bonita em 2015. Ele substituirá Gervásio Aristides da Silva (PP), eleito vice-presidente. Compõem a Mesa Diretora o primeiro-secretário Lucas Antunes (PSC) e o segundo-secretário Edson Souza de Jesus (PRP).


Vereador em terceiro mandato (1989 a 1992, 2001 a 2004 e na atual legislatura) Gabriel foi presidente da Casa de Leis no biênio 91/92.


Além de receberem os próprios votos, houve consenso entre Claudecir Paschoal (PP), Rogéri Lodi (PP), Valdete Filomena dos Santos (PMDB) e Rilton Mucare (PSDB). 


Manoel Fabiano Ferreira Filho (PROS) votou apenas em Lucas. Niles Zambelo Jr. (PMDB) escolheu Ari e Lucas e votou em branco para vice-presidente e segundo-secretário. José Jairo Meschiato (SDD) votou em branco para presidente e segundo-secretário e optou por Gervásio e Lucas como vice-presidente e primeiro secretário, respectivamente. Christa Pelillkan Teixeira (PPS) votou em branco para todos os cargos e Marcos Roberto Peroto (PPS) escolheu todos os membros da Mesa, com exceção do segundo-secretário, que recebeu votou em branco.


A votação obedeceu a ordem dos vereadores eleitos de acordo com o número de sufrágios.


Em tom conciliador, Ari Gabriel disse que o tratamento dispensado aos parlamentares será o mesmo. “A eleição acabou e serei o presidente de todos”. Após agradecer os demais membros da Mesa e todos os vereadores, ele adiantou que não haverá alterações em relação aos funcionários da Casa e consultará os demais membros do Poder Legislativo antes de qualquer decisão. “Vou pensar em conjunto e fazer tudo em comum acordo com meus pares”.




Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email