Claudecir pede monitoramento no Sonho Nosso

Vereador quer maior segurança em áreas comerciais, praças e escolas do bairro

Publicado em: 20 de fevereiro de 2015

Os altos índices de violência no Sonho Nosso motivaram o vereador Claudecir Paschoal (PP) a apresentar na sessão ordinária desta quinta-feira Moção de Apelo à prefeitura pedindo a instalação de câmeras de monitoramento no bairro. O objetivo é proporcionar maior segurança em estabelecimentos comerciais, praças e escolas.

 

De acordo com o parlamentar, o número de policiais não acompanha o crescimento territorial do município. “Os comerciantes clamam por providências e acredito que a instalação de câmeras inibe a atuação de criminosos, além de aumentar a sensação de segurança”, afirma. “Com a instalação das câmeras de segurança no Sonho Nosso, o município equipara a área comercial dos bairros com a área comercial central, pois não acho justo fazer diferenças na classificação do local para implantar esse sistema”.

 

Ele também recebeu esta semana resposta da Oi sobre pedido feito no ano passado para a operadora melhorar o serviço no bairro. Em resposta, a Oi afirma constatou a necessidade de ampliar a capacidade da rede e a implantação de uma nova estação foi inserida no plano nacional de expansão da empresa.

 

Acompanhe o trabalho do vereador Claudecir Paschoal através do http://consulta.siscam.com.br/camarabarrabonita/Vereadores/Proposituras/15.


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email