Câmara aprova 3 projetos em definitivo

Publicado em: 04 de junho de 2014

A Câmara de Barra Bonita aprovou em definitivo nesta segunda-feira três projetos de decreto legislativo. Os documentos assinados por todos os vereadores eternizam o nome da historiadora Célia Stangherlin, do médico Marcílio Togni Jr. e da enfermeira-padrão Bernadete Fonseca Paiva em espaços públicos.

Célia emprestará o nome ao centro cultural localizado na Av. Pedro Ometto, entre as ruas Rio Branco, Ana R. Biliassi e José Lodi.

Bernadete dará nome à Academia da Saúde localizada entre as ruas Domingos Feltrin e dos Imigrantes, no Jardim Lucemar. 

Já o médico fará jus ao Posto de Saúde da Família (PSF) do Jd. Nova Barra, localizado entre as ruas João Piva e Francisco Alves. 

Devido à aprovação de emenda aditiva, o projeto que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Tribunal de Justiça para a instalação e funcionamento do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) será votado em primeira discussão e votação na próxima segunda-feira (09).

De autoria dos vereadores Rilton Mucare (PSDB) e Rogério Lodi (PP), o texto prevê a presença de um advogado indicado pela OAB local em todos os atos, o que não era previsto na lei original. 


Publicado por: Imprensa

Cadastre-se e receba notícias em seu email