Claudecir questiona serviços realizados pelo SAAE

Vereador quer saber por que a autarquia demora para consertar calçadas

Publicado em: 23 de setembro de 2015

O alto número de reclamações envolvendo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) motivou o vereador Claudecir Paschoal (PP) a apresentar requerimento solicitando informações da autarquia. O parlamentar quer saber por que o SAAE não realiza reparos nas calçadas que foram abertas. O documento questiona também se há orçamento para realizar o serviço e qual o prazo.

 

 “As pessoas estão reclamando faz tempo. A autarquia faz o reparo necessário, mas não termina o serviço”, explica. “A demora chega a quatro meses, principalmente nos altos da cidade. No centro é mais rápido, mas não acho isso justo”.

 

O prazo para as respostas é de 15 dias.

 

Paschoal também é autor de Moção de Apelo que solicita à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) a instalação de lâmpadas de vapor de sódio na Rua Francisco Martins, no Sonho Nosso IV. A justificativa é a capacidade de iluminação das lâmpadas comuns. “A via é muito freqüentada pelos moradores, que chegam tarde do serviço e da escola, e a iluminação deficitária traz situação desconfortável em relação à segurança”.   


Publicado por: Gabriel Pizzo Ottoboni - Assessor de Comunicação, Cerimonial e Eventos

Cadastre-se e receba notícias em seu email